Rádio MP3zAnuncie Aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O Cão Mais Feio do Mundo - Por Danilo Gentili #3


Um cão de 2 anos da Califórnia, foi eleito o cão mais feio do mundo. De boa, se vão dar milzão só porque ele é feio estão devendo mais de um milhão pro Ronaldinho Gaúcho.

"Embora ele tenha sido eleito o cão mais feio do mundo eu acho que ele é a coisa mais fofa viva", comentou a dona. Um comentário típico de mulher, afinal essa coisa horrível lhe rendeu milzão.
Elwood é uma cruza de Chihuahua com o Cão de Crista Chinês. Mas há quem aposte que na verdade ele seja uma cruza de gremlins com o mestre Yoda.
A dona fala que o único inconveniente é quando ele faz sujeira no tapete: "Eu sempre fico na dúvida qual dos dois devo embrulhar com jornal" - desabafa. Ela conta que consegue educar o cachorro sem agredí-lo. Quando ele faz malcriação ao invés de castigar batendo ela apenas coloca um espelho na sua frente.

Os outros cachorros, pra fazerem amizade com ele, ao invés de cheirarem seu rabo cheiram sua cara. A primeira dona de Elwood achou que o cão ficou tão feio que decidiu entregá-lo para a carrocinha. A carrocinha por vez o entregou pra vigilância sanitária. Antes disso a sociedade protetora dos animais já tinha tentado matar o bicho. O marido de Karen Quigley, a dona atual, soube que ele seria sacrificado e salvou sua vida. Ele conta que queriam sacrificar o animal, mas pensou que um sacrifício verdadeiro seria deixá-lo vivo. O cão nunca vai perdoa-lo por isso.
O cachorro é ciente da sua aparência e ao invés de enterrar osso no quintal outro dia se enterrou.

A polícia já pensa em recrutar Elwood pra assustar os bandidos. O cão mais feio do mundo não poderá deixar descendentes. Elwood foi castrado quando era um filhote. Ainda que não tivesse sido castrado, que cadela toparia trepar com esse cachorro?

Este texto foi escrito pelo humorista Danilo Gentili.
Para entrar em contato com o colunista, clique aqui.

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru