terça-feira, 1 de agosto de 2006

Entrevista com Frederico Fagundes e Rodrigo Fernandes(Jacaré Banguela)


JBDe quem foi a idéia de criar o Jacaré Banguela?
A história é um pouco longa, mas vale a pena ser contada. O Fred tinha um Blog e o Rodrigo tinha uma coluna semanal nele, depois de um tempo, o layout dos blogs estavam muito parecidos e os Blogs estavam em baixa por causa dos Fotologs. Foi então que o Rodrigo resolveu criar um site e chamou o Fred pra participar, assim surgiu o Jacaré Banguela.

Vocês imaginavam tamanho sucesso do site?
Que nada! O site começou fazendo brincadeiras com o pessoal da faculdade. Mas sempre teve um espaço pras notícias de humor que circulavam na net. Com o aumento nas visitas, passamos a nos preocupar mais com o que poderia ser legal para as pessoas que não conhecem a gente, um humor mais genérico, acho que deu certo.

Por que o nome "Jacaré Banguela"?
Esse nome surgiu em Sinop, interior do MT, o Rodrigo estudava em um colégio católico e é claro que não podia falar nenhum tipo de besteira ou sacanagem, então, Jacaré Banguela era a expressão que significava sacanagem, qualquer coisa era Jacaré Banguela. O resto da história vocês já sabem...

Da onde vocês tiram inspiração para elaborar os posts?
A inspiração vem dos e-mails que elogiam o site, do reconhecimento, das pessoas que colaboram com matérias, do reconhecimento dos outros sites da categoria, dos Famosos que nos mandam e-mails falando que gostam do site.

Hoje em dia, com milhares de blogs humorísticos na internet, o Jacaré Banguela se destacou junto com poucos. Qual é o segredo?
Segredo não existe, o que existe é dedicação. Uma vez lemos uma entrevista do Roger do Ultrage a Rigor e perguntavam qual era o segredo do sucesso. Ele disse que o importante era fazer sucesso entre os amigos, depois, no colégio/faculdade, depois na cidade, depois no estado e depois, partir para o Brasil, mas isso demora pra acontecer. Com o JB não foi diferente. Acho que se existe algum "Segredo" para o sucesso, o nome dele é Dedicação.

Defina com uma palavra:
Humor - Há!
Blog - Oportunidade
Internet - Mundo
Jacaré Banguela - Quem?

Recado de Fred:
Eu duvido que você não tenha nascido banguela. É... você mesmo que acabou de "ler", não foi?! Viu como mesmo não te conhecendo eu sei o que você está fazendo! Hum, e esse sorriso de canto de boca que você deu agora? E essa arregalada nos olhos! Ein Ein! Tá bom, tá bom, eu sei que isso é o que todo mundo faz. Mas... e Rir?! Todo mundo rí? Que tal ter motivos para rir e posteriormente fazer outras pessoas rirem também? Dizem que rir é o melhor remédio, eu já acho que o melhor remédio é o sexo, mas tudo bem, não vou propor fazer sexo com você, fica tranquilo! Quero propor pra você o Riso, a Risada. Tá afim? Clique aqui e Aproveite.


EXCLUSIVO P/ O INFONET - PROIBIDO CÓPIAS SEM AUTORIZAÇÃO

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru