Rádio MP3zAnuncie Aqui

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Blindness - Por Ugo James #2


Esta semana a Cidade de São Paulo serviu como cenário do novo filme de Fernando Meirelles, 'Blindness'. O Filme, adaptado do livro de José Saramago, 'Ensaio' sobre a cegueira narra a história de uma cidade que aos poucos é contagiada por uma epidemia de cegueira inexplicável. Dentre as personagens a única que não contrai a cegueira é a mulher do médico, interpretada por Juliane Moore.
Estiveram presentes nas gravações ocorridas na cidade de São Paulo, além de Osasco os atores Danny Glover, Mark Ruffalo e a brasileira Alice Braga, além de Julianne Moore. O elenco ainda conta com Gael Garcia Bernal.

As gravações do filme ocorreram em Montevidéu e São Paulo e agora irá para o Canadá, sem data de estréia o filme deverá estar na telinha do cinema entre o fim de 2008 e início de 2009.
Meirelles colocou na rede um blog que conta sua trajetória para realização do filme, detalhes sobre a produção e mais algumas informações para os fãs.
Enfim, esperamos e torcemos para o sucesso deste filme, provavelmente certo, pois o livro é um dos melhores do autor, narrativa forte, pesada e tensa(sexo, violência, depredação do ser humano, barbárie...etc)

ESTRÉIAS DA SEMANA
BOPE - Tropa de Elite

Grande sucesso entre os camêlos, filme dirigido por José Padilha com o ótimo Wagner Moura no Elenco, teve sua estréia adiada em uma semana, fato ocorrido por seu grande sucesso no Festival do Rio e veiculação na mídia.

Resident Evil – A extinção
3º filme da série Resident Evil, ambientado em um mundo totalmente destruído pelos Zumbis e com uma leve pitada de MAD MAX, consagra a heroína Milla Jovovich e os sobreviventes da tragédia tentando atravessar o deserto.

Morte no Funeral
Melhor filme que estréia esta semana, ambientado num velório do patriarca da família meio que desajustada, surge um estranhos com segredos obscuros sobre o passado do falecido, seus dois filhos farão o possível para que os presentes não saibam.

A Maldição da Flor Dourada
História de amor “ilícita” entre a imperatriz e o príncipe. Ótimo filme, faz bem para os olhos, com uma fotografia e montagem perfeitas.

Esta coluna é publicada originalmente na 5ª feira. Saiba mais sobre o atraso aqui. Texto por Ugo James.
Para entrar em contato com o colunista, clique aqui.

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru