Rádio MP3zAnuncie Aqui

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Se achando nas Eliminatórias


Você tá perdido na programação das eliminatórias da copa? Então se você também curti um bom futebol internacional, preparamos esse post pra você 'se achar' pela competição que vai levar 32 países à copa de 2010.


Terça-feira, às 22h40, já pela segunda rodada das eliminatórias, a Venezuela vai jogar em casa contra a Argentina.
Na quarta tem mais jogos, às 18h se enfrentam Bolívia x Colômbia. Já às 20h10 é hora do Chile encarar o Peru e o Paraguai enfrentar o Uruguai. Ainda na quarta, o Brasil recebe às 21h45 o Equador no Maracanã, com cobertura do Infonet direto do estádio.

Na classificação do campeonato, que ainda está na primeira rodada, o Brasil está em lugar com apenas um ponto, empatado com Colômbia, Paraguai e Peru.

A terceira rodada começa somente em novembro, mais adiantando as informações, o Uruguai enfrenta o Chile, o Brasil enfrenta o Peru, o Paraguai enfrenta o Equador, a Colômbia enfrenta a Venezuela e a Argentina enfrenta a Bolívia. Todos os jogos vão rolar às 16h do dia 17 de novembro.
Com informações do Vírgula Esporte.

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru