Rádio MP3zAnuncie Aqui

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Jogos Mortais 4 estréia no topo das bilheterias americanas


Já é tradição: toda semana do Dia das Bruxas estréia nos Estados Unidos o filme Jogos Mortais, e não diferentes dos outros 3 anos, o quarto filme da série estreio na primeira posição no ranking de bilheteria nos EUA. Jogos Mortais IV(Saw 4) emplacou o topo com 32 milhões de dólares, quantia semelhante a do Jogos Mortais II e III, que arrecadou cerca de 31 milhões em 2005 e 34 milhões em outubro de 2006, respectivamente, informou hoje o Omelete.
Quando Jigsaw morre, os policiais Hoffman e Rigg imaginam que estão livres do sádico torturador. Porém, antes de sua morte ele deixou um recado, que sua filosofia continuará a aterrorizar aos que não se valorizam. A obsessão de Rigg por acabar com esta série de crimes faz com que ele acabe se tornando a nova vítima. Como ele não aproveita sua vida, deixando sua esposa sair de casa, ele terá que aprender, da pior forma possível, como as coisas devem ser feitas. O caso agora está nas mãos do FBI, com os agentes Perez e Strahm. Enquanto isso, Rigg recebe um recado de que tem noventa minutos para salvar as vidas de Hoffman e de Eric, que havia sumido há seis meses. Para isso, porém, ele terá que participar de um jogo com diversas fases. Em cada uma, ele terá que ensinar lições de vida para diferentes pessoas, sempre ao modo de Jigsaw. Para tentar acabar com a série de crimes do maníaco, os agentes federais irão investigar a fundo a vida de John Kramer, para descobrir o que tornou aquele homem um torturador.

O filme estreio no Brasil na última sexta-feira - dia 26 - e ainda não tem nenhuma informação oficial da bilheteria do filme por aqui, mas procurando pela intenet por críticas e resenhas, parece que o filme não agradou a maioria do público brasileiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah... nem pretendo ver isso!

Não gostei de nenhum dos 3 filmes que vi dos jogos mortais. Tem quem gosti, né?

Anônimo disse...

O primeiro foi bom, o segundo e terceiro eu levei, mas o IV FICOU HORRIVEL DE RUIM, MUITAS PESSOAS PARTICIPARAM DO JOGO, MUITOS GRAVADORES, MUITAS ARMADILHAS E UM FINAL IGUAL A TODOS SEMPRE UM DAS ARMADILHAS(JOGOS) ESTA JUNTO COM O JIGSAW!!!

Anônimo disse...

Vcs nao gostaram pq naum apreciam um bom filme como esse...Ja viram o Albergue 1 e 2 aquilo sim que e porcaria..Jogos mortais e uma continuidade ...

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru