Rádio MP3zAnuncie Aqui

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

CPMF - Por Danilo Gentili #4


CPMF significa: Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira. E isso me lembra um cunhado picareta. No começo ele diz que precisa de um lugar "provisório" até se acertar. E quando você percebe esse "provisório" já dura mais de dez anos. A vantagem de aguentar o "provisório" do seu cunhado é que pelo menos você fode um membro da família dele. Já com o "provisório" da CPMF são os membros do governo que te fodem.

A CPMF nada mais é do que um jeito que arrumaram para você pagar para usar o seu dinheiro. E eu podia jurar que, mesmo antes da CPMF, sempre que eu usava meu dinheiro já estava pagando alguma coisa.

E o Lula que sempre foi contra o CPMF agora é a favor. O que não é de se estranhar, pois ele também sempre foi contra o presidente e hoje é um.

Lula declarou que sem cobrar o CPMF não consegue governar o País. Mas poxa, todo mundo diz que sem estudos também não dá, e ele não está tentando?

Já que vão continuar cobrando o CPMF podiam pelo menos reformular o real significado dele e oficializar a sigla como: CPMF - Contribuição Para Me Foder.

Este texto foi escrito pelo colunista Danilo Gentili.
Para entrar em contato com ele, clique aqui.

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru