quarta-feira, 2 de maio de 2007

Entrevista com Matheus Ohona


Matheus OhonaSobre o caso do Latino, afinal, o que realmente aconteceu?
Aconteu uma agressão a liberdade de Imprensa e uma agressão a cada Jornalista desse Brasil, uma agressão covarde e sem escrúpulos.

Quando você foi a pizzaria flagrar o Latino você já sabia que ele estava com outra mulher que não seria sua namorada?
Não em nenhum momento eu sabia que estaria flagrando o Latino com outra mulher, as informações pipocam a qualquer hora do dia ! mas nem sempre são 100% verdadeiras !

O que você acha que levou o cantor a te agredir?
Bom, nessa questão as próprias atitudes do cantor já respondem essa pergunta, já que já foi flagrado outras vezes e nunca teve uma reação dessas.

O empresário do Latino negou que ele ficou com sua câmera e o agrediu. É verdade?
Não, é óbvio que não. No YOUTUBE já tem o VT de uma TESTEMUNHA BOMBA que diz tudo o que aconteceu lá, e vai além...diz de outros artistas em situações parecidas com as do Latino, basta procurar por PAPARAZZO LATINO.

E você vai mesmo processar ele?
Sim, minha Assessoria Jurídica está a frente disso, e vamos até o fim nesse caso, pois não posso sair lesado, estava em lugar público e não estava em nenhuma situação agredindo a ninguém... o latino é uma pessoa pública em um local público.

Você já havia se envolvido anteriormente em algum caso parecido com este?
Sim, mas não com tanta repercussão como está sendo esse! hoje estou do outro lado da moeda, vendo o que eu faço com os artistas, com reporteres e jornalistas me seguindo para saber sempre o que está acontecendo. O caso anterior foi com a atriz Giovanna Antonelli no Shopping escolhendo as fotos que iria revelar, ela simplesmente pediu para que eu parasse e apagasse as fotos que tinha feito.

A quanto tempo você já trabalha como paparazzi? Como começou isso?
Bom, impressionantes 3 meses! mas com mais de 20 fotos publicadas em revistas e jornais. Então, tudo começou quando eu retomei a minha amizade com o paparazzo Gabriel Reis, na época eu estava desiludido com o voleibol, modalidade que joguei por 8 anos e fui muito vitorioso. Imediatamente ele percebeu que eu era um sujeito polêmico e "cara-de-pau" igual à ele ! Já comecei desde o primeiro flagra colocando fotos na capa do JORNAL EXTRA, o fato polêmico da Fani ex-BBB 7 com o ator global Marcelo Novaes.

Você pretende continuar com seu trabalho?
Sim, a fotografia em primeiro lugar é a minha paixão e segundo a adrenalina de estar escondido, além do tesão pelo Voyeur me fazem continuar na profissão. Mesmo com essa confusão sou adorado por muitos artistas.

Recado do Matheus:
Quero agradecer a esse espaço cedido, desculpe se não fui claro o suficiente, mas estarei a disposta a esclarecer QUALQUER dúvida dos internautas! um Abraço!
M.Ohana

---
Saiba mais sobre o caso da agressão, clique aqui, aqui ou aqui.

EXCLUSIVO P/ O INFO NET - PROIBIDO CÓPIAS SEM AUTORIZAÇÃO

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru