Rádio MP3zAnuncie Aqui

domingo, 1 de outubro de 2006

Entrevista com Paulo Faiock(HumorTadela)


Como surgiu a idéia de criar o Humor Tadela?
O site surgiu há 10 anos como uma brincadeira. Foi fundado por Sérgio Batista, apenas para postar piadas e textos satíricos. O site foi sendo divulgado apenas para amigos e assim foi crescendo. Com o tempo foram se agregando outros conteúdos, como charges, tiras, cartões... Hoje temos as animações em flash, um dos conteúdos mais vistos, além de um canal de imagens e de vídeos, entre outras coisas.

E como surgiu a parceria com a UOL?
Já tivemos parceria com outros portais como Starmedia e IG. A ída de um para o outro depende de negociação, de mercado, de vários fatores. Há alguns anos estamos no UOL, onde temos uma parceria de sucesso.

Por que do nome Humor Tadela?
Pela razão mais simples possível. Porque a palavra mortadela começa com "mor". Da mesma maneira, poderia se chamar humordomo, humordida, humormaço... rs... Mas Humor Tadela ficou mais bonitinho... (risos)

Além do Humor Tadela, o que você faz?
Fiz faculdade de Rádio e TV, mas não cheguei a terminar. Quem sabe no ano que vem (todos os anos eu falo isso rs)... Estou no Humor Tadela há 6 anos. Antes de vir para cá, era desenhista de arquitetura. Não tinha absolutamente nada a ver com o que faço hoje. Mas resolvi mudar de vida. E hoje sei que tomei a decisão correta. E estou sempre correndo atrás, tentando melhorar.

Quando o site foi criado, você já imaginava o sucesso que ele faria?
Na verdade, o fundador é o Sérgio Batista, mas posso dizer por ele que ele não esperava não... Mas com o tempo a coisa foi ganhando consistência e ele foi acreditando... Hoje só estamos aqui porque ele acreditou, e muito. Mas de início não. Começou mais como brincadeira mesmo.

Paulo Faiock por Paulo Faiock.
Quero trabalhar sempre com humor. Quero fazer coisas novas e sempre surpreender. Quero estar sempre atualizado pra poder juntar os assuntos, informar sempre colocando humor em tudo que faço. Quero evoluir sempre, tornar o site uma referêcnia em humor e crescer a cada dia. Nunca estarei satisfeito com o que faço, sempre vou querer melhorar e crescer. Pra isso sempre aceito opiniões de todos. Meu e-mail é paulo@humortadela.com. Quem tiver sugestões, opiniões ou críticas, será sempre bem-vindo. Um grande abraço a todos e aguardem! Em 2007 teremos novidades!



EXCLUSIVO P/ O INFONET - PROIBIDO CÓPIAS SEM AUTORIZAÇÃO

0 comentários:

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru