Rádio MP3zAnuncie Aqui

domingo, 28 de outubro de 2007

De volta!


Depois dessa longa semana, voltamos a ter atualizações. Devido a uns problemas na conta onde o Infonet está, perdemos o acesso ao blog e tive que fazer um novo, que é este onde você está. Recuperei os posts somente do dia 15 até o dia 21, dia que as atualizações pararam, além dos posts com entrevistas e colunas. Os comentários infelizmente foram perdidos.
A partir de hoje, as atualizações voltam ao normal, com postagens diarias, e, em breve estaremos migrando para o WordPress, assim que eu conseguir domar ele totalmente, que tá difícil, viu? Se alguém quiser dar uma ajuda, entre em contato que a gente agradece. Outra coisa que eu queria pedir é para os assinantes do feed trocarem pro endereço do RSS novo. O antigo não vai mais funcionar. Quem avisa, amigo é. Ou não.
Durante as próximas semanas vou publicar mais duas entrevistas inéditas que já estão prontas e que ficaram realmente muito legais. Outras novidades vou publicando ao longo da semana. Obrigado pela compreensão enquanto ficamos sem atualizações, não vai acontecer mais, espero.

2 comentários:

Anônimo disse...

q bom que voltou!

qnto a seu pedido de ajuda no wordpress, me add no msn que posso tentar te ajudar: luiz91_@hotmail.com

abraçãou!

Anônimo disse...

Seja bem vindo de volta =]

Se precisar de ajuda com o WP só mandar um email. É tranquilo de mexer.

Infonet | http://www.infonet.rg.com.br | 2005-2007 | adm.infonet@gmail.com
Este site usa o serviço de redirecionamento de URL. Para informações ou denúncias de eventuais abusos, favor clicar aqui.
Layout by TemplatesForYouTFY, SoSuechtig, Burajiru